quarta-feira, 14 de julho de 2010

De partida


Voltei agora da esplanada, fui despedir-me do mar e dizer-lhe que volto daqui a uns diazinhos, muito poucos. Está um lindo dia de praia, tive de ganhar coragem para sair de lá, estava-se tãoo bem. Mas voltei para fazer as malas, vou trocar 4 dias de praia por 4 dias românticos. Uma troca à altura, não? Eu sei que Lisboa não é o destino ideal para fazer férias, mas quando é para ir ter com aquela pessoa, qualquer destino é perfeito. Para além de que Lisboa tem tanto para ver e fazer, mas desta vez eu vou mesmo para não fazer nada e assim é que é bom, pelo menos nestes dias sim. Agora que já está tudo preparado, estou quase quase a ir embora. Até sábado.

4 comentários:

Mirth disse...

:D:D:D:D:D:D:D :$:$:$:$:$:$:$:$:$:$ ai q pessoa sortuda!!! :D:D:D:D:D:D:D:D

Susy disse...

k romantica...
aproveita

ári-éle disse...

que romantica que ela anda!
em Lisboa também existem sitios que se podem tornar nos mais romanticos minha querida mana pinto ;D

ári-éle disse...

gostava muito, mas n sei se consigo, muitas das vezes tenho saído às 8... mas vou tentar, amanha quando sair do trabalho mando msg a confirmar tá!

beijinho