segunda-feira, 26 de julho de 2010

Daqui sente-se a praia


Não fosse eu uma rapariga de agenda tão preenchida e estava agora bem estendida na areia a aproveitar este dia espectacular que faz hoje. Logo hoje tinha tanto para fazer, logo hoje que acordei e senti na rua um calor ainda não visto este ano! Custa ver um dia assim tão lindo lá fora e estar em casa a assistir às pessoas a passar para a praia que está aqui bem pertinho. Mas são escolhas. Não dá para adiar mais os afazeres, decidi hoje tratar de muita coisa. Já que é para ficar em casa, vamos aproveitar para trabalhar muito que no fim compensa. E não tenho muito que me queixar: estou aqui de horário flexível, portas abertas com o sol a entrar, a sentir a rua, música a tocar e já faltou mais para saltar ali para o sol a ler um livrinho.

2 comentários:

Joana disse...

Haha macaca!
Só não "contribuiste" ainda para as minhas férias pk ainda não te vi! Mas tenho acompanhado o teu blog, k é fresquinho!
Diverte-te!
bjinhs*

Sofia disse...

Também fiquei com pena de não ter ido à praia.. mas não podemos queixar-nos muito. Portadas abertas com o sol a entrar já é bom :)