quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apalpando terreno


Hoje estive a procurar por mestrados em Londres. Andei a investigar por sites de todo o tipo e muitos blogues de pessoas que estão a viver essa experiência e querem ajudar outras pessoas (eu) a ter noção real do que é aquilo e a desmistificar a ida para "o desconhecido". Deu para descobrir que não é tão caro, que não é tão difícil, que não é inacessível. É claro que não é nada disso, ou não fosse tanta gente para lá fazer o mesmo que eu tanto quero. Hoje foi uma pesquisa muito superficial, mas um dia destes dedico-me à grande a procurar por isto como deve ser e veremos se dá os seus frutos. Para já, tomei uma decisão: assim que este ano lectivo começar, vou até ao Wall Street informar-me e em princípio inscrevo-me logo ali. Há um ano atrás estava determinada a fazer isto, mas fui desenconrajada por todos os lados. Este ano vou lá sozinha e sempre sem dar ouvidos a todos os "não vais conseguir".

3 comentários:

Sofia disse...

É essa a atitude... eheh
Não te vais arrepender :D
E vai-me informando dos mestrados em LONDON!! Gosh, era bom demais.

Mirth disse...

Só depende de ti conseguires ou não. Só tu podes medir o teu tempo..

Joana disse...

Boa boa! E depois leva-me! =D