terça-feira, 15 de junho de 2010

Isto é o que dá ter um homem em casa :)


Para mim o mundial já começou há duas semanas atrás, desde que a sport tv começou a passar todos os mundiais do futebol da história da humanidade. Andei estes dias todos a comer os jogos entre países desde o ano 1260, ao ponto de já saber todos os resultados e vencedores dos jogos de todos os mundiais, ainda do tempo em que a imagem era tão má que mal se via a bola. Não, aquilo não mostra resumos, são mesmo os jogos inteiros e um a seguir ao outro, desde q se liga a tv de manhã até de madrugada, ou melhor, até começar o NBA.
Felizmente agora começou o mundial a sério, o deste ano. Já que é para vê-lo, ao menos que seja o actual. Sei que vejo na mesma jogos o dia inteiro - primeiro o jogo em directo e logo a seguir a repetição - mas pelo menos sei que é a actualidade. Se há pausa entre os jogos, lá vai um joguinho de FIFA. Ao menos esse é ao som do público, sempre dá para descansar das vuvuzelas.
Hoje joga a nossa selecção e esse jogo vou ter mesmo de parar tudo para ver. Depois de ter visto tantos jogos da nossa brilhante equipa em 2006 já não sei se este vai ter muita piada. Anyway, espero que corra tudo bem e já a partir de hoje. Força, Portugal

1 comentário:

Sofia disse...

Acho que as vuvuzelas andam a desconcentrar os portugas!