quarta-feira, 5 de maio de 2010

PATRICE na Semana Académica Lisboa

Com este tempinho bom, onde eu estava mesmo bem era longe daqui. Tal como a Sofia, digo aqui que aderi a um grupo no FB que defende que devia ser proibido estudar com mais de 20º. Podia ter sido eu a criar esse grupo, só eu sei como me custa estar fechada em casa nesta altura do ano. Quanto mais calor faz, mais apetece meter-me a milhas. Esta semana ainda nem é a mais quente, mas é a semana académica e ando empenhada num teste que tenho esta sexta-feira. Não fosse isso e eu estava agora refugiada num areal qualquer a ouvir uma bela música. Já que não posso fazê-lo, deixo aqui um bom cheirinho a Verão, uma das minhas preferidas bandas sonoras de praia, que vou ter o prazer de ver ao vivo logo depois de me safar do teste.

4 comentários:

Karine disse...

EU VOU ver o patrice e o Quim barreiros tb =D

Nuno André disse...

A música não é horrível, mas mesmo assim posso afirmar que já caguei músicas melhores, lol :D

Sofia disse...

Já faz assim muito calor em Lisboa? Opa aqui ainda andamos de casaco :/ isto este ano está muito esquisito!

Isabel disse...

fez naquela altura do calor, agora deve estar como aí :)