quinta-feira, 29 de abril de 2010

Acabei de ajudar uma velhinha a atravessar a passadeira. Fiquei tão feliz!
Cruzei-me com ela na rua e vi que ia cheia de dificuldades a andar. Parei no meio da rua a observá-la durante uns 4 minutos sempre a pensar se havia de ir lá. Andava sempra agarradinha às paredes, a apoiar-se nelas, até que parou à beira da estrada, quando tinha de atravessá-la. As pessoas atravessaram todas e ela ficou lá parada a olhar. Foi quando fui lá ver se precisava de ajuda. Ela chorou o caminho todo enquanto atravessávamos, no fim abraçou-se a mim e contou-me que ontem tinha caido naquele sítio. Era tão fofinha... Fui levá-la a casa e ofereci-me para ir lá de vez em quando se precisasse, mas diz que tem uma filha que bla bla bla mas não tem tempo para ir lá vê-la... Quero ver se volto a encontrar esta velhinha.

4 comentários:

Sofia disse...

Ohh coitadinha da velhota :) aposto que te puseste a chorar também! muahahahehehehh

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

Pois meti-me :$ como é que sabes oh?

Karine disse...

quero conhecer essa velhota...