sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje era isto que me apetecia, era mesmo aqui que estava bem a tomar um bom frappuccino. Aqui ou noutro lugar, dar uma saída relaxante, ir para qualquer lado apenas para estar e conversar, cortar o stress dos dias que são todos iguais, esta rotina está a matar-me. Mas hoje estou sozinha...
Felizmente chegaram as férias, parece que escolheram a melhor altura para aparecer. Tenho a certeza que vão chegar para ultrapassar estes últimos dias que têm sido tão difíceis. Ah, e vou obrigar-me a fazer algumas destas saídas, porque eu mereço, mereço muito.

2 comentários:

Sofia disse...

Eu também acho que mereces, vai mas é rápido para sb que eu digo-te o que é bom!

# Bells disse...

Uhu!!mas n ha la starbucks!xD

Era bom, era!! Aquilo é uma delicia! =P

Enfim, as tao merecidas férias chegaram! =)
Aproveitaaa!!

SB rullaaa!=D