quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Regresso

As aulas já começaram e mal vi as férias. Uma semaninha em casa, a outra optei por investir a "trabalhar" e a verdade é que não estou arrependida. Já sei que estão todos de férias, escusam de vir dizer a fazer inveja, ta? Toda a gente me diz que começa em Março e que tem um mês de férias e não sei o quê. Não quero sabeeer. As minhas mini-férias voaram e de repente já estou nas aulas outra vez, mas, vendo o lado positivo da coisa, é bom voltar a ver isto cheio de gente e estar novamente rodeada de pessoas, desta vez sem o stress dos exames.

Este semestre vai ser a doer, já fiz o pacto de que é para correr bem, custe o que custar. Ontem recebi a mensagem "jjjjjjjá tirávamos um mestrado em marketing". Sim, eu sei que ela só me copia os cursos e os mestrados, mas aceito a proposta, quero muito despachar isto e passar à fase seguinte. Se for com companhia, melhor ainda! Até lá, é trabalho, muuuito trabalho.

2 comentários:

Sofia disse...

Aaah granda lata oh artista.. Devias estar era em arquitectura ! xD

E já que fomos parar ao mesmo curso.. pq nao ao mesmo mestrado? eheh

Vá, desta vez sou eu a copiar-te. Vê se fazes uma boa escolha.

NathaN disse...

Não te vou fazer inveja, mas olha que em Leiria tavas melhor xD