quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não foi bem como o costume mas...

Passou-se mais um belo Carnaval e, apesar de um pouco diferente (foi pequenino e faltou-me a minha Sofia), foi a diversão e festa na mesma. Acabou por resumir-se à noite de sábado, em que houve o temido jantar lá em casa. Correu tudo bem, com mais pessoas que o esperado, bebida mais rasca do que se pensava e também muito mais tarde que o suposto, mas lá seguimos para Peniche para aproveitar o tempinho que nos restava.
Não fui uma pirata muito rigorosa, porque com aquele frio todo nunca deu sequer para despir o casaco comprido. Mais no fim da noite acabámos por apanhar a boleia do enfermeiro ecológico e fomos fazer uma visita de médico à voilá. Nós pensámos "bem.. bora aí dentro deixar 40€ aos gajos, que eles, coitadinhos, devem estar mesmo a precisar" e foi assim a nossa longa estadia na discoteca.

No dia seguinte já se sabe que foi descanso total, não houve festa para ninguém. Também soube bem porque o tempo na rua não convidava ninguém.
Segunda-feira foi o regresso a Lisboa e, quando eu já pensava que por este ano o Carnaval estava mais que terminado, ainda fui ver como ele é festejado por cá. Foi ainda uma longa noite por Santos, muito divertida, mas nada como em Peniche. Nunca! E os mascarados? Não vi quase nada. E a música brasileira? Não me lembro de nenhuma. Não há comparação possível.
A noite acabou na portela, onde passei ontem o dia com o estômago às voltas, uma valente ressaca que se prolonga até agora. Não foi a melhor preparação para o dia de hoje...

1 comentário:

Sofia disse...

Em Lisboa lá há Carnaval? :p em Lisboa não há espírito, é vida de cidade, não há tempo para seja o que for :p

Mas agora, parando de fingir que sei muito bem o que é viver em Lisboa... Carnaval de Peniche é que é!!

Se bem que já ouvi dizer que não foi tão bom como nos outros anos ! E já justifiquei esse facto... A minha ausência, evidentemente. Tu mesma disseste aí acima que a minha ausência faz toda a diferença! Mueheheheh

You know you love me... xoxoxo (L)