quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E esta dor que não me passa?

Gostava mesmo de saber quando é que deixa de me doer o braço, que já levei a vacina na segunda-feira e continuo sem direito a usar os meus dois bracinhos.
O que me deixava mesmo contente era eu parar de parecer uma incapacitada quando tento vestir-me, tomar banho, lavar a loiça (nem consigo), pentear-me, dançar na discoteca, atar os meus ténis ou simplesmente pegar no tabuleiro da cantina.
Se eu já era muuuito rápida a fazer estas coisas, acrescentem agora 15min a cada tarefa que faço. Isto não está fácil.

2 comentários:

Sofia disse...

eheh coitadita :p acho que vais ter de chamar alguém para te ajudar, que chatice!!

Miguel C. disse...

Olá, olá!

Concordo que o Carnaval de Peniche é que é. Também concordo que a bebida foi rasca como tudo! E concordo, ainda, que isso não deve estar nada fácil. Só não percebo é porque é que não 'obrigas' o Paulo a dar-te uma ajudinha! ahah

Beijinho